domingo, 30 de outubro de 2011

Livrai me do mal


Hoje em dia existem pessoas que não falam mais comigo, nem ligo porque como diz a oração do pai nosso “livrai-nos de todo mal amem” se essas pessoas não falam mais comigo foi porque Deus me livrou do mal e eu agradeço muito a ele por isso porque hoje eu percebi que foi melhor isso ter acontecido, pois essas pessoas que não falam mais comigo são falsas, mau caráter.
Essas pessoas que hoje não falam comigo, eu sei que se importam muito com a minha vida, pois vivem procurando saber da minha vida, saber o que eu faço. Elas procuram saber em todo lugar saber o que eu faço ou deixo de fazer, e também vivem jogando piadinha para mim. Se fazem isso é porque se importam comigo, e também querem me deixar mal jogando piadinha, mas não vão conseguir porque não me abalo fácil.
A partir de agora vou me preocupar com outras coisas a não ser minha vida, pois dela já tem muita gente para cuidar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário