sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Te amo eternamente


Às vezes eu só queria um pouco nada sua atenção, pois quando você esta com os seus amigos é como se eu não existisse para você, mas quando estamos só eu e você é como se o mundo lá fora não existisse.
Se o mundo acabasse hoje eu estaria bem feliz por ter você do meu lado, por ser meu namorado. Mesmo você não me dando muita atenção quanto esta com os amigos eu sou feliz por ter você como meu namorado.
Você é a pessoa mais importante pra mim, há que eu amo muito, há que tenho de perder, há que eu confio e há que é o motivo da minha alegria de todos os dias, eu sou feliz com você, mas se um dia você me disser que não me quer mais, que não me ama mais eu serei a pessoas mais triste desse mundo. Demorei pra perceber que é você que eu amo. Passamos dois anos juntos e nesse terceiro ano que estamos juntos eu percebi que te amo, mas eu sei que você vai embora só que mesmo assim eu vou continuar te amando para sempre.
Jurei para mim mesma que nunca me entreguei a uma paixão com medo de me machucar, me entreguei e hoje choro só de pensar em te perder. Você é e sempre vai ser o meu namorado perfeito, meu mozinho, o meu amor eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário