quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Infância


Querida infância, 
   
Obrigada pelos mementos de inocência, de cair e me machucar e ter sempre alguém ali pra me ajudar a levantar e falar que não foi nada e posso continuar a brincar. Obrigada porque quando eu era criança não existia falsidade, todos éramos amigos verdadeiros, brigávamos e em cinco minutos depois estávamos fazendo as passes. Aqueles sim foram momentos maravilhosos, mas hoje a minha vida já não é assim, os amigos já são falsos de mais, não temos quase ninguém do nosso lado para nos ajudar a se levantar quando cairmos.
Como eu queria voltar a minha infância só que na vida tenho que passar em todas as fases e a da infância eu já passei agora tenho que passar pela adolescência e assim se Deus permitir por muitas outras fases, afinal preciso de experiência de vida para contar aos filhos que eu pretendo ter.
Obrigada infância por tudo que eu passei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário